21 de setembro de 2013

Estrelas explodem

"Você me ama por quem eu sou?
Eu te amo por quem você está vindo-a-ser."
-----------

Se eu te amasse por aquilo que fizeram de ti -- eu estaria amando os seus pais e os seus avós!

Não, meu amor, eu te amo por aquilo que você fez de ti. Eu não amo as repressões que você sentiu, nem a educação que te poliu. Eu amo as suas traições e os seus desrespeitos. Eu amo os seus filhos! mais que aos seus pais. Eu amo o que você vai fazer com o mundo - mais do que ao que o mundo fez com você. Eu amo as suas grossas e penetrantes raízes - mais que às suas bem-cuidadas folhas. Amo você fogo! mais que você fogueira. Deixem que esses laranjas completem-se com suas metades - de você, que é inteira, prefiro que me destrua! Eu te amo caos

Eu e você somos dois sóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário